Olá!
Infelizmente esta semana trago uma má notícia... O grupo juntou-se na quarta-feira para concluir o modelo em gesso do carro, mas o que parecia ser uma tarefa fácil e que estava a deixar todos os elementos do grupo bastante entusiasmados, acabou por ser uma "facada" na motivação geral de todos nós.
Da primeira vez que tentamos realizar o modelo em gesso utilizamos muita água e pouco gesso, desta vez utilizamos muito gesso e pouca água...
Porém, após várias dissertações sobre o problema concluímos que o gesso continua a ser o melhor para reproduzir o nosso carro, e sendo assim vamos comprar mais gesso e vamos fazer o modelo, custe o que custar...
Infelizmente esta semana trago uma má notícia... O grupo juntou-se na quarta-feira para concluir o modelo em gesso do carro, mas o que parecia ser uma tarefa fácil e que estava a deixar todos os elementos do grupo bastante entusiasmados, acabou por ser uma "facada" na motivação geral de todos nós.
Da primeira vez que tentamos realizar o modelo em gesso utilizamos muita água e pouco gesso, desta vez utilizamos muito gesso e pouca água...
Porém, após várias dissertações sobre o problema concluímos que o gesso continua a ser o melhor para reproduzir o nosso carro, e sendo assim vamos comprar mais gesso e vamos fazer o modelo, custe o que custar...
No entanto, as más notícias não ficam por aqui, porque o e-mail que enviei para o ISEP ainda não obteve resposta, e sinceramente não me parece que vá obter... Na próxima semana, esperamos resolver este problema!
Para último deixo-vos com a única boa notícia desta semana - Comval Racing!
Depois do que ficou acordado, enviei para o Eng. Nuno Magalhães os "blueprints" do nosso carro assim como algumas imagens do nosso modelo 3D. Após confirmação da recepção destes ficheiros, o engenheiro residente em Preston, Inglaterra afirmou que até dia 18 de Março ia ser impossível tratar do estudo CFD do JETA V1, mas espera conseguir fazer o estudo até terça-feira da semana seguinte...
Depois do que ficou acordado, enviei para o Eng. Nuno Magalhães os "blueprints" do nosso carro assim como algumas imagens do nosso modelo 3D. Após confirmação da recepção destes ficheiros, o engenheiro residente em Preston, Inglaterra afirmou que até dia 18 de Março ia ser impossível tratar do estudo CFD do JETA V1, mas espera conseguir fazer o estudo até terça-feira da semana seguinte...
Como é fácil de perceber o nosso maior inimigo agora é o tempo, por isso apartir da próxima semana vamos ter de andar a 200 km/h...
Adeus!!! :-)
Adeus!!! :-)
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